A lua de mel perfeita em destinações deslumbrantes

Lugares maravilhosos para uma lua de mel perfeita

A lua de mel perfeita

Quando nos casamos a primeira coisa que pensamos é o lugar que iremos passar a primeira noite, a tão sonhada lua de mel perfeita. Com os tempos de crise, não podemos descartar uma pesquisa para encontrar além do lugar perfeito, quem sabe até barato também, não é?

O mundo está cheio de destinos incríveis, porém alguns chamam ainda mais atenção e aqui no Brasil não é diferente, temos lugares fascinantes, destinos perfeitos para a viagem de seus sonhos ser inesquecível.

Para a busca da lua de mel perfeita, preparamos um ranking com os lugares mais tops e econômicos do Brasil e do mundo para você escolher.

Vale salientar que, para você fazer a escolha certa, veja atentamente o mês que será sua viagem, o que o casal busca, se é uma bela praia, montanhas ou até mesmo passeios radicais. Fique ligado nessas dicas e aproveite o que há de melhor nos momentos a dois.

Alguns lindos lugares para passar a lua de mel no Brasil:

Praia de Pipa
    • Praia de Pipa: Localizada no Rio Grande do Norte, é uma das mais belas praias Nordestinas. É um lugar romântico, com um clima rústico todo particular. O casal apaixonado também encontra bares e restaurantes badalados.
    • Angra dos Reis: As mais belas ilhas do Rio de Janeiro, é um cartão postal para uma lua de mel perfeita e aconchegante com direito a uma das mais belas paisagens já criadas pela natureza.
    • Porto de Galinhas: Eleita uma das mais belas praias do Brasil, está localizada no Litoral Sul de Pernambuco. É conhecida por sua água cristalina e piscinas naturais, ideal para embalar o romantismo.
    • Rio de Janeiro: A capital do samba é o destino certo para muitas luas de mel. Com belas praias e passeios de encantar qualquer coração apaixonado. Quem não quer ter uma vista privilegiada no alto do Cristo Redentor?
    • Costa do Sauípe: Um lugar maravilhoso imerso na natureza e com estabelecimentos hoteleiros de alto padrão, é realmente uma ótima opção para ter uma maravilhosa lua de mel.
morro de São Paulo
  • Morro de São Paulo: Apesar do nome, é uma praia muito badalada e agitada da Bahia. Proporciona ao casal, além de um dia tranquilo em uma linda praia, uma noite bem animada com bares e pubs.

Alguns lindos lugares para passar a lua de mel no exterior:

SANTORINI
    • Santorini: Considerada uma das ilhas mais bonitas da Grécia e com certeza é a mais romântica. Com uma arquitetura tipicamente charmosa, e praias com águas cristalinas na cor azul-piscina. É o cenário perfeito para celebrar o amor.
    • Punta Cana: É uma das mais bonitas praias da República Dominicana. Com hotéis de alto padrão, para quem quer sair do país e gastar um valor de viagem local, é o destino ideal.
    • Cancún: Quem nunca sonhou em conhecer? É um lugar muito procurado para uma lua de mel aconchegante. O mar caribenho com sua água azul e cristalina enche os olhos de puro romantismo, atraindo ainda mais os turistas.
    • Paris: A bela capital da França, é considerada um dos destinos mais românticos do mundo. Tem belos pontos turísticos como a torre Eiffel e um clima friozinho, agradável, perfeito para estar a dois.
veneza romântica
  • Veneza: uma cidade única ao mundo e uma das mais belas e românticas que existe. Os seus corredores e vielas a sua arquitetura fascinante faz com que Veneza seja o destino de muitos casais apaixonados. Que tal ir você e o seu amor fazer aquele romântico passeio de gôndola pela cidade.

Decidiu qual será destinos perfeitos para a lua de mel dos seus sonhos? Veja aqui os nossos pacotes.

× Como posso te ajudar?