Conheça 5 Hotéis Encravados na Natureza

A natureza é o habitat que faz você se sentir em casa

Quem não gostaria de conhecer o lugar dos seus sonhos, e o melhor se hospedar em um hotel super aconchegante? Do luxo ao rústico, sempre tem a melhor opção para você. Hoje apresentaremos alguns hotéis encravados na natureza?

O que faz toda a diferença na hora de escolher um bom hotel para que torne a sua a viagem perfeita. É muito importante pois uma má escolha pode levar a sua viagem de água a baixo. Existem muitas opções de bons hotéis, uma delas são os hotéis em meio a natureza. O mundo oferece lugares fascinantes, esse tipo de hotel é uma ótima escolha para quem quer relaxar completamente e isolar-se do mundo externo. Alguns hotéis em meio a natureza são tão simbióticos a esta que a única opção de acesso é o uso de barco, não é incrível?

Uns são mais românticos, outros fazem subir os níveis de adrenalina, como também encontramos no meio do nada hotéis super luxuosos. Não importa seu estilo, existem hotéis em meio a natureza para todos os gostos. Com certeza algum desses vai encantar você também.

  • Ariau Amazon Towers, o hotel da selva: este belíssimo hotel localizado na Amazônia, foi construído em palafitas na altura das árvores. A única maneira de chegar ao local é de barco. Possui uma ponte com uma linda vista para o Rio Negro. Suas maiores atrações são: observar os animais noturnos e visitar as comunidades indígenas locais. Este é um destino ideal para quem gosta de apreciar a natureza nativa de perto.
  • Parador Casa da Montanha: É um dos hotéis mais românticos do Brasil localizado no Rio Grande do Sul. Oferece um ambiente agradável e momentos prazerosos em meio as montanhas do Sul. Localizado em uma fazenda entre as montanhas, tem um design super charmoso. É uma ótima dica para relaxar.
  • Hotel The Palace: localizado na África do Sul, no complexo Sun City, é um hotel extremamente luxuoso no meio da floresta. Mistura ideal para quem gosta de muito conforto e ao mesmo tempo de explorar o que a natureza tem a oferecer. O seu interior oferece ainda danceterias, bares e cinema.
  • Villa Honegg: verdadeiro paraíso com paisagens encantadoras. Localiza-se na Suíça, o hotel Villa Honegg, é o local ideal para uma lua de mel super romântica ou passar um bom tempo com a família em um ambiente tranquilo. Os turistas além de apreciarem as montanhas se divertem com cinema e uma ampla área de lazer, além de maravilhoso spa.
  • Hapuku Lodge: Um dos hotéis mais belos da Nova Zelândia, atrai turistas com espírito aventureiro de todas as idades. Tem uma bela vista e localização privilegiada entre a mata e as montanhas de Kaikora. Ele parece uma verdadeira casa da árvore em meio as palafitas. E conhecer a cultura maori (os nativos do país). faz parte das suas atrações.

Então, esses belos locais esperam por você. Venha conhecer e entrar no clima natural da vida nos hotéis encravados na natureza. Reserve já o seu hotel aqui.

× Como posso te ajudar?