Onde fica Malta?

Destino perfeito para estudar inglês ou passar férias

estudar_ingles_em_malta_5

Onde fica Malta? É boa pergunta essa, você sabe? Então nós vamos te falar.

São poucas as pessoas que sabem onde fica Malta, a maioria pensa que a mesma faz parte da Itália. Então, Malta é uma ilha localizar nas águas do Mar Mediterrâneo, é um país independente, mas já foi colônia britânica. E está próxima da Itália. Exatamente, na região da Sicília (no extremo sul do país). Embora, não notem a existência da ilha, pessoas que já visitaram o país garantem ser um ótimo destino para turista e para estudar Inglês em Malta.

Agora que você já sabe onde fica Malta, é bom saber um pouco mais sobre esta linda ilha. Ela abrange uma área terrestre de 316 km², sendo um dos menores países da Europa e do mundo. Possuindo também a terceira maior densidade demográfica do continente.

onde_fica_malta_4

Como território da Europa, Malta faz parte da União Europeia e pertence à zona do Euro. A capital de Malta é a cidade de Valeta, já sua maior cidade é Birkirkara. No entanto,  o Maltês seja a língua nacional, o inglês é também a língua oficial, falada por toda a população.

Bem, agora sua dúvida sobre onde fica Malta está respondida, não achas? Vamos para às vantagens que esse território maravilhoso oferece aos visitantes.

estudar_ingles_em_malta_10

 

Intercâmbio em Malta

 

estudar_ingles_em_malta_12

Muitas pessoas fazem um intercâmbio em Malta. A ilha é muito procurada por pessoas que desejam estudar inglês eficiente em um local exótico e barato. E você, já imaginou estudar uma nova língua no destino mais barato para aprender inglês na Europa?

estudar_ingles_em_malta_2

Malta é um misto de elegância, cultura e belezas naturais em um local rodeado por um mar intenso e estonteante. A ilha possui muitas atrações históricas, culturais e de entretenimento, como por exemplo, igrejas; palácios; sítios arqueológicos em ruínas e muitas lendas locais.

Veja também alguns dos nossos pacotes de intercâmbios para Malta

Porque aprender inglês?

estudar_ingles_emmalta_15

Atualmente, não é necessário convencer ninguém que ter um segundo idioma é essencial! A fluência em outros idiomas ajuda na carreira profissional e na realização de sonhos pessoais, como viagens; cursos no exterior ou conhecer estrangeiros que residem ou estão de passagem pelo país.

O fenômeno crescente da globalização ao redor do planeta e a consequente necessidade de uma linguagem eficiente e rápida de comunicação fez com que a língua inglesa seja hoje fundamental em todo o mundo. É a língua internacional do mundo corporativo e do turismo. A linguá inglesa pode te abrir muitas portas e estudar inglês em Malta pode lhe ajudar bastante.

Mercado de trabalho

estudar_ingles_em_malta_16

Uma razão fundamental para aprender inglês: esse idioma pode abrir portas. O inglês é a língua mais usada no mundo dos negócios. Para tentar um emprego no exterior ou em uma multinacional no Brasil; ter o inglês fluente é pré-requisito para a maioria das vagas.

Mesmo quando falar inglês não é um requisito, ter conhecimentos do idioma conta muito a seu favor. Sendo ela a língua mais falada internacionalmente.

Sem contar que a grande parte do vocabulário de gadgets, softwares e da internet estão em inglês e nem sempre traduzidos. Na maioria das vezes, nós inclusive adotamos a palavra em inglês no português. Então, fazer um curso de inglês em Malta definitivamente é um investimento para sua vida e carreira.

Turismo

estudar_ingles_em_malta

Outra razão maravilhosa para aprender inglês em Malta: viajar! Se você vai viajar para o exterior, mesmo em países onde o inglês não é a primeira língua; conhecimentos do idioma podem ser de grande ajuda.

onde_fica_malta_2

Aprender inglês em Malta, será uma mão na roda para o lado prático da viagem. Sua experiência vai ser realmente outra lá fora se você puder se comunicar com pessoas do mundo todo.

Temos ótimos pacotes de viagem para Malta e inclusive passeios de um dia ideal para quem for dá só uma passadinha. Solicite informações aqui.

Cultura e entretenimento

estudar_ingles_em_malta_9

A literatura em língua inglesa tem centenas de autores importantíssimos. Apesar de existirem boas traduções, sempre há algo que infelizmente é perdido nesse processo. Sendo assim, ler um livro em seu idioma original com certeza vai proporcionar a você perspectivas mais precisas do autor.

 

A sua experiência ao assistir a um filme também fica muito mais rica; pois você realmente pode apreciar a interpretação sem necessidade de dublagens ou de ler legendas; pois ainda que muito bem feitas, jamais se comparam ao áudio original. E é claro, a área musical, pois é muito mais interessante quando você entende o que está ouvindo e cantando.

Porque estudar Inglês em Malta?

estudar_ingles_em_malta_5

Preço acessível: Malta é o destino mais barato para aprender inglês

O primeiro benefício de escolhê-la seja o fato de que a ilha de Malta é o destino mais barato para aprender inglês.

estudar_ingles_em_malta_18

Embora a moeda local seja o Euro; a Ilha de Malta tem preços muito atraentes e é mais barata que outros países da Europa. Se colocarmos na balança custo x benefício, certamente o país se destaca entre os seus vizinhos. Nisto, passar férias em Malta para estudar inglês é a melhor opção para você que sonha em conhecer a Europa.

Nós te mostraremos porque! Solicite já o seu orçamento.

Riqueza cultural

onde_fica_malta_1

Diferentemente de outras ilhas europeias, Malta não oferece apenas passeios ao ar livre e praias. A ilha possui um enorme leque de opções de entretenimento; com cinemas; teatros e muitas exposições em galerias de arte e museus. No verão, é possível encontrar na rua muito artesanato e apresentações de artistas de rua.

estudar_ingles_em_malta_11

Especialmente em outubro, acontece a Notte Bianca. Um dia inteiro de entrada gratuita nas catedrais, palácios e espaços que contam a história dos Cavaleiros de Malta.

Belezas Naturais

estudar_ingles_em_malta_7

Como já esperado, também existe muita área verde por Malta. O que aumenta o seu contato com a natureza e torna o ambiente diferenciado e bonito. Malta é um pedaço de terra bem diferente do resto do mundo.

Diversidade

estudar_ingles_em_malta_19

Ao viajar para Malta, é possível encontrar pessoas de diversas culturas, nacionalidades, religiões e idades. Sendo possível conhecer diferentes tribos e viver diversas experiências singulares. É sempre muito válido descobrir novos sotaques, costumes, modos de se vestir, pratos e demais tradições.

Uma curiosidade é que a ilha ainda é um país pouco explorado pelos brasileiros. Ao estudar Inglês em Malta, você também conhecerá um destino ainda desbravado e voltar para casa com histórias e fotos únicas.

Culinária

estudar_ingles_em_malta_8

A culinária é outra característica forte que poderá ser aproveitada por quem optar por uma escola de inglês em Malta. Existem muitos pratos exóticos populares, os mais típicos são carne de coelho; de cavalo; estufado de polvo e muitos pratos de frutos-do-mar que são muito consumidos na ilhota.

Cotidiano

estudar_ingles_em_malta_18

Como já dito, o idioma falado por todos é o inglês, mas a língua oficial do país é o maltês. Ao estudar inglês em Malta, você terá um dia a dia no local nativo. Isso vai lhe deixar em constante contato com a língua através das pessoas, dos jornais, da TV, etc. Isso vai trazer grandes benefícios para sua aprendizagem e fazer com que você aprenda mais falar inglês rápido.

Veja também alguns dos nossos pacotes de intercâmbios para Malta

 

Agora, você já sabe onde fica Malta e todas as vantagens que ela oferece, lhe resta só organizar a sua viagem. Conte conosco!

0
Connecting
Please wait...
Enviar mensagem

Não estamos online no momento, por favor deixar sua mensagem. Lhe responderemos o mais breve possível.

Seu nome
* Email
* O que deseja?
Fone
Faça o Login

Como podemos lhe ajudar?

Seu nome
* Email
Fone
Estamos disponíveis!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?