A lua de mel em Gramado, no inverno é a melhor opção.

Desfrute do romantismo da cidade mais europeia do Brasil.

lua_de_mel_em_Gramado

Uma viagem de lua de mel perfeita precisa de um lugar perfeito, claro! Gramado é a cidade queridinha da maioria dos casais apaixonados. O local é escolhido geralmente pelo seu clima frio e agradável, e pela gastronomia nesta se destacam os chocolates que são conhecidos mundialmente. É uma cidade bastante parecida com as europeias, porém com aquele toque que só os brasileiros têm, pois o povo é hospitaleiro e comunicativo. Passar uma lua de mel em Gramado é realmente inesquecível.

Geralmente a viagem de lua de mel é escolhida não só pelo turismo do local, mas também porque será lembrada para sempre na memória do casal. E por isso, o local deve ter uma atmosfera super romântica. E Gramado há todo o romantismos desejado. Localizado na Serra Gaúcha exatamente na Região das Hortênsias, no estado do Rio Grande do Sul e vizinha a cidade de Canela, também bastante cobiçada pelos romântico de plantão.

Em Gramado existe uma grande variedade de hotéis, pousadas e pontos turísticos belíssimos, que fará a sua viagem ser emocionante. Claro, no Brasil há outras localidades perfeitas para passar a noite de núpcias, como as praias do nordeste, por exemplo. Mas o destino ideal para o inverno sempre é esta cidade gaúcha. Por ser rodeada de montanhas e belas paisagens floridas que são ainda mais lindas na estação mais fria do ano.

Listamos os locais que você não pode deixar de aproveitar em sua viagem de lua de mel em Gramado na Serra Gaúcha. Anote, veja para onde você gostaria de ir primeiro e curta o que a bela Gramado tem de melhor, além dos chocolates, é claro!

lua_de_mel_em_Gramado_no_Rio_Grande_do_Sul

Veja os locais a serem visitados na sua lua de mel em Gramado

  • Festival de Cinema de Gramado: Nesta época do ano, o que está em alta é o Festival a o qual os casais não podem deixar de ir.
  • Palácio dos Festivais – Cine Embaixador: local onde é realizado o Festival de Cinema de Gramado.
  • Belvedere – Vale do Quilombo: Lugar de bela paisagem, expressa um ar romântico, onde os olhos se perdem ao ver tamanho encanto. Perfeito para a recordação de um casal apaixonado.
  • Rua Coberta: É como o nome já diz, uma bela Rua Coberta, local badalado com restaurantes e apresentação de rua. Ideal para os dias de chuva.
  • Praça Major Nicoletti: Localizada no Centro da cidade, a praça compõe a Igreja Matriz de São Pedro.
  • Lago Joaquina Rita Bier: O lago é artificial, cercado por uma bela paisagem e por hotéis. Este é o cenário ideal para namorar.
  • Parque Knorr – Aldeia do Papai Noel: E por que não o casal apaixonado visitar este belo mundo de fantasias?
  • Lago Negro: Lindo lago composto por água verde e escura cercado por pés de azaleia. Que tal uma foto romântica?
  • Este lago sem dúvidas completa o cenário da perfeita lua de mel em Gramado.
  • Museu do Perfume: Com cera de 450 frascos de perfumes, é bem frequentado e procurado por turistas que vão para a cidade. Encha o seu mundo de essências!
  • Mini mundo – é um parque que reproduz réplicas em miniaturas de várias partes do mundo. É muito interessante!

Curtiu? Que tal passar a sua lua de mel em Gramado? Então faça já seu orçamento! Desfrute da melhor lua de mel que poderia ter com qualidade, comodidade e romantismo.

0
Connecting
Please wait...
Enviar mensagem

Não estamos online no momento, por favor deixar sua mensagem. Lhe responderemos o mais breve possível.

Seu nome
* Email
* O que deseja?
Fone
Faça o Login

Como podemos lhe ajudar?

Seu nome
* Email
Fone
Estamos disponíveis!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?