Canadá, magia da união entre culturas e paisagens sensacionais!

canadá

Como não se encantar com um país cheio que possui um belíssimo cenário natural? Canadá, união entre culturas e paisagens sensacionais. Rico de florestas, lagos formados por águas cristalinas azuis, montanhas cheias de neve que presenteiam a quem visita o país. Além das incríveis paisagens naturais, o Canadá possui também verdadeiras metrópoles cheias de atrações. No inverno ou no verão a sua viagem será maravilhosa. Se for no inverno aproveite para patinar no gelo e praticar esportes na neve e curta momentos de muita aventura e diversão. Há e não deixe de assistir alguma partida de Hóquei, pois para os canadenses este é a paixão nacional.
É um país multicultural que possui duas línguas oficiais, inglês e francês. E sua população é formada em boa parte por imigrantes. Os seus habitantes são muito calorosos, simpáticos e hospitaleiros. Ir ao Canadá é realmente uma experiência multicultural. O país é muito organizado, tudo funciona muito bem e eles possuem regras bem precisas, isso faz com que a qualidade de vida do país seja muito boa. Então se você turista decidir usar o transporte público, não se preocupe, pois é de ótima qualidade.

Mas o que fazer no Canadá?
Visite Toronto – localizada na parte inglesa do país é considerada a maior cidade do Canadá, assim como, é também o principal polo econômico do país. Nesta cidade o ideal é visitar os museus, as lindas igrejas, shoppings e ainda admirar a esplêndida arquitetura moderna como a CN Tower. Os pontos turísticos de Toronto que não podem faltar na sua lista são: Queen’s Park,Toronto City,Torre CN Hall,Sunnybrook Park,High Park, Casa Loma,Union Station, Museu Real de Toronto,Compania de Ópera Canadense e a Galeria de Arte de Toronto.

Visite Ottawa – uma cidade muito dinâmica e jovem que possuem muitas atrações como os seus lindos parques e museus. É com um estilo arquitetônico muito característico, pois há a predominância de construções que se parecem com antigos castelos. Um verdadeiro encanto de cidade. Em Ottawa não deixe de visitar, Canadian Museum of Civilization (conta a história de uma país nos tempos dos Vickings) , By Ward Market (o Mercado mais antigo do país), a Basílica de Notre Dame e o Memorial da Guerra Nacional.

Visite Montreal – localizada em uma ilha na parte francesa do país, porém com predominância de ambos os idiomas nativos, o inglês e o Francês. Montreal é uma cidade cosmopolita e e possui a maior cidade subterrânea do mundo, é muito importante para os habitantes no inverno e uma verdadeira atração para os turistas. Não deixe de visitar Kondiaronk Belvedere localizado no Parque Monte Royal onde você pode ter uma vista panorâmica do centro. O centro antigo de Montreal também não pode passar despercebido pela sua beleza fascinante.

Outros pontos turísticos de Montreal: Palácio das Artes de Montreal, Palais des Congrès (centro de convenções), Parque Jean Drapeau, Boulevard Saint-Laurent, Museu Redpath, Rue Sainte-Catherine, Catedral Marie-Reine-du-Monde,Museu McCord de História Canadense, Museu de Arte Conteporânea e o Jardim Botânico de Montreal.

Outros lugares a se visitar no Canadá são Cataratas do Niagara e no inverno as tantas estações de esqui, por exemplo, a Whistler. O Canadá, uniao entre culturas e paisagens sensacionais!

E quando for a restaurantes no Canadá não deixe de pedir Blueberry Grunt e Raspberry Buckle, suas sobremesas deliciosas e tipicamente canadenses.

Adquira já o seu pacote antes que acabe! Vamos todos aos Canadá com a Falcor Travels

* Clique na imagem do pacote de viagem ao lado e veja a nossa proposta de viagem.

0
Connecting
Please wait...
Enviar mensagem

Não estamos online no momento, por favor deixar sua mensagem. Lhe responderemos o mais breve possível.

Seu nome
* Email
* O que deseja?
Fone
Faça o Login

Como podemos lhe ajudar?

Seu nome
* Email
Fone
Estamos disponíveis!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?