Serviço de Transfer Na Itália

Serviço de Transfer na Itália

Tenha um transporte de segurança enquanto visita a Itália. Conheça as vantagens de solicitar nosso serviço de transfer.

Viagem sem preocupação

Já pensou chegar no aeroporto italiano e não saber como se dirigir até seu hotel? Com nosso serviço de transfer você não precisará passar por essa situação.

Motoristas certificados

Temos profissionais qualificados para levar você ao seu destino. Nossos motoristas vão auxiliar você até seu hotel, restaurante ou local de passeio.

Diferentes modelos de veículos

Trabalhamos com carros esportivos, carros de luxo, além de vans e ônibus para grupos maiores.

Economia de tempo

Nossos motoristas te buscam e te deixam em seu destino no tempo correto, dessa forma você aproveita ao máximo sua viagem.

Serviço de Transfer Na Itália

Imagine a seguinte situação…Você acaba de desembarcar no aeroporto de Fiumicino em Roma, agora precisa ir até o seu hotel. Na Falcor Travels você não precisará se preocupar com isso, pois com nosso serviço exclusivo de transfer você será conduzido com conforto e segurança ao seu destino. 

Você não precisará se preocupar em quem vai buscar você, sua família ou o seu grupo. Nós cuidamos disso para você. Trabalhamos com carros privados, mini vans e ônibus privado. Assim como transportes de luxo e inclusive táxi privados na cidade de Veneza por exemplo.

Veja só quantos passageiros cada veículo pode transportar:

  • Carros até (4 pessoas) – isento de taxas estradais*
  • Minivan (até 8 pessoas) – isento de taxas estradais*
  • Van (até 16 pessoas)
  • Minibus (até 20 pessoas)
  • Ônibus (até 53 pessoas)

IMPORTANTE:

– As taxas estradais são cobradas pelas cidades italianas para veículos com mais de 9 pessoas

– Existem também os estacionamentos, em algumas cidades, muitas vezes, só para os passageiros descerem do carro e tirar as malas é necessário pagar essa taxa. Quando assim for, é o passageiro que terá que pagar o estacionamento.

Dúvidas Frequentes

Você vai reservar outros serviços conosco?Ganhe 10% Desconto

Sim, isso mesmo se você alugou um transfer conosco? Você terá direito ao desconto no segundo serviço adquirido conosco como passeio guiado ou roteiro personalizado.

× Como posso te ajudar?