Baixe agora o e-book Gratis "Roma beleza, cores e sabores" o guia definitivo da cidade e da sua culinária italiana

Newsletter

Transportamos você com segurança, conforto e qualidade.

Nós temos transfer na Itália toda. Seja nos aeroportos, portos ou até mesmo de uma cidade para outra. Tanto para grupos quanto para uma singular pessoa.

Você não precisa mais se preocupar em quem vai buscar você, sua família ou o seu grupo. Nós cuidamos disso para você. Trabalhamos com Shuttles (ônibus populares), carros privados, minivan, ônibus privado. Assim como transportes de luxo e inclusive taxi privados na cidade de Veneza por exemplo.

 

Contrate conosco o transporte para o seu grupo na Itália!

 

Reserve agora mesmo o seu transfer na Itália

 

 

Você está com dúvida? Veja aqui tudo sobre o nosso serviço de transfer na Itália ou Transfer em Roma:

 

Qual é o tipo de transporte?

transfer-na-italia-transfer-em-roma
  • Carros até (4 pessoas) – isento de taxas estradais*
  • Minivan (até 8 pessoas) – isento de taxas estradais*
  • Van (até 16 pessoas)
  • Minibus (até 20 pessoas)
  • Ônibus (até 53 pessoas)

 

– As taxas estradais são cobradas pelas cidades italianas para veículos com mais de 9 pessoas

– Existe também os estacionamentos, em algumas cidades, muitas vezes só para os passageiros descerem do carro e tirar às malas é necessário pagar essa taxa. Quando assim for é o passageiro que terá que pagar o estacionamento.

 

Como funciona o serviço de transfer em Roma ou Transfer na Itália?

Ao reservar o seu transfer em Roma ou na Itália privativo conosco você terá já no desembarque um motorista exclusivamente para você lhe esperando. Ele terá uma placa onde estará escrito o nome do passageiro, isto é o seu nome e juntos vocês se deslocarão até a área reservada aos transfers.

O nosso serviço transfer em Roma ou Transfer na Itália leva você por exemplo do aeroporto de Fiumicino ou do Aeroporto de Ciampino até o seu hotel ou residência, não importa se ele esteja em Roma ou em outra cidade. Basta você informar sempre no ato da reserva o número de passageiros a origem e o destino do seu transfer na Itália e nós lhe forneceremos o melhor preço.
Na capital Italia, fazemos transfer em Roma de todos os lugares e estações de trem como Termini, Tiburtina, Ostiense, assim como no aeroporto de Ciampino ou aeroporto de Fiumicino, do porto de Civitavecchia para os aeroportos, centro de Roma ou vice-versa. Como também a partir de residências privadas ou até mesmo outras cidades. Vamos lhe buscar em qualquer cidade. Aqui é você quem manda.

 

Eu preciso falar italiano para adquirir o meu serviço de transfer em Roma ou o transfer na Itália?

Não precisa, os nossos serviços são feitos com muita dedicação para toda a comunidade falante de língua portuguesa. Não importa se você é brasileiro, português, angolano, cabo-verdiano, moçambicano ou se nasceu em Macau, a equipe da Falcor Travels na Itália fala a sua língua e a reserva do seu serviço de transfer em Roma ou o transfer na Itália pode ser feita comodamente em língua portuguesa.

 

Quando posso reservar o serviço de transfer em Roma ou o transfer na Itália?

Para que o serviço aconteça de forma normalmente é necessário reservar o seu transfer em Roma ou o transfer na Itália com pelo menos oito dias de antecedência. Precisamos desse tempo para poder lhe atender você da melhor maneira possível.

Atenção: Na Itália o fluxo de viajantes é muito alto e a clientela da Falcor Travels é bem vasta e inclusive atendemos muitos grupos, por isso reservas em cima da hora não poderão ser concluídas, justamente porque prezamos pela satisfação do cliente e qualidade dos nossos serviços. Então reservando o seu transfer em Roma ou o transfer na Itália conosco tenha a certeza de que você terá o melhor serviço.

 

O transfer em Roma ou o transfer na Itália vai me esperar se o voo atrasar?

Normalmente os nossos motoristas usam um aplicativo onde mostra que o voo atrasou. Normalmente o máximo que esperamos sem que o passageiro pague um valor adicional após a aterrissagem do voo é 1h30 min. O valor do transfer não é devolvido se o passeiro não aparecer, pois neste caso é considerado como “no show”.

 

Quantas malas posso levar no meu ao adquirir o meu transfer na Itália ou o meu Transfer em Roma?

Essa é uma pergunta interessante pois brasileiro adora fazer compras. Então você pode levar quantas malas quiser, se forem muitas é só pedir um carro maior. Já para aqueles que preferem economizar o serviço de transfer simples é admitido uma mala de mão e uma mala normal por passageiro.

 

Posso alugar um carro com motorista no serviço de Transfer em Roma?

O serviço de transfer em Roma ou de transfer na Itália é diferente de alugar um carro com motorista que fique a sua disposição. Mas por exemplo se você viajar a trabalho e precisar de alugar um carro de luxo com motorista a sua disposição, ou se você precisa aproveitar um dia de compras em Roma ou região com tranquilidade, nós também oferecemos o serviço ideal de aluguel de carro em Roma com motorista a sua disposição para você viajar com tranquilidade.

 

Você deve estar se perguntando como funciona o serviço de aluguel de carro com motorista? Então você tem várias opções pode alugar diárias para viajar por toda Itália, um dia só ou apenas por algumas horas.

Quais os tipos de carro que vai fazer o meu transfer em Roma ou o transfer na Itália?

Para fazer o seu transfer em Roma ou o seu Transfer pela Itália, dispomos de carros de Luxo. E também VAN nova e até mesmo ônibus novo para os grupos maiores. Temos o serviço de seu transfer em Roma ou o seu Transfer pela Itália que você precisar e não importa se você quer só uma transfer do aeroporto de Fiumicino até o centro de Roma ou uma viagem de Roma a Firenze ou Roma Milão por exemplo. Informa a sua necessidade e a nossa equipe dará a melhor solução para você.

 

Qual é o diferencial da Falcor Travels no serviço de transfer em Roma ou o transfer na Itália?

  1. contamos com um atendimento ao cliente pronto para cuidar de você;
  2. O serviço de transfer em Roma ou o transfer na Itália, a nossa frota possui licençaas que autorizam o trânsito em zonas de tráfico privilegiado por toda a Itália. Isso significa que conosco você vai chegar primeiro, sem ter que perder muito tempo no trânsito normal;
  3. Os motoristas são treinados para servir o cliente da melhor maneira possível;
  4. Se você precisar alugar um carro com motorista conosco, em caso de necessidade a nossa equipe lhe dará sugestão de roteiros exclusivos para você curtir o que a Itália tem de melhor;
  5. Já se é serviço de transfer em Roma ou o transfer na Itália o passageiro será levado com o maior conforto ao endereço acordado no ato da reserva.

 

Quanto custa o transfer em Roma ou o transfer na Itália?

O nosso serviço de transfer em Roma ou o transfer na Itália não é cobrado por passageiro e sim pela tipologia de veículo. Exemplo: o carro para 4 pessoas é sempre mais barato do que uma Van ou ônibus. As tarifas variam também conforme o horário. A noite por exemplo existe o adicional noturno dos motoristas e isso faz com o que o preço aumente.

 

Como é feito o pagamento do meu transfer em Roma ou o transfer na Itália?

No ato da reserva do seu transfer em Roma ou o transfer na Itália aconselhamos aos nossos clientes a pagar apenas uma parte mínima do valor (o que não será devolvido em caso de cancelamento). E até 5 dias para a data do serviço você efetua o pagamento total. Dessa forma diminui o risco de cancelamento da viagem por parte do cliente, evitando perda de dinheiro.

Para efetuar o pagamento do seu transfer em Roma ou o transfer na Itália é muito simples, veja:

  1. Envie-nos o seu pedido informando o número de pessoas, malas, a data do transfer em Roma ou o transfer na Itália e a origem e o destino;
  2. Enviaremos para você o valor;
  3. Você nos responde aceitando a proposta;
  4. Nós lhe enviaremos o pedido do pagamento diretamente em seu e-mail
  5. Você fará o pagamento comodamente pelo seu celular ou computador.

 

Eu venho do Porto como encontrarei o meu transfer em Roma ou o transfer na Itália?

Você encontrará o seu transfer logo no desembarque o motorista estará utilizando uma placa que haverá o seu nome. Não importa se você está no porto de Cività Vecchia ou outro porto na Itália todos eles possuem o mesmo padrão.

Os transfers mais comuns são Porto di Cività Vecchia-Fiumicino, Porto di Cività Vecchia-Centro de Roma, Porto di Genova-Firenze, Porto di Genova-Malpensa

Importante: os navios geralmente possuem vários horários de desembarque, você precisa informar qual será o seu.

 

Vou pegar o meu transfer na estação Termini em Roma, onde acho o motorista?

Neste caso, a maioria das estações há uma saída principal, no caso de Termini em Roma há duas. Mas o motorista se dirige até o desembarque principal que fica sentido Victoria Secrets.

Nas outras estações de Trem você será informado. Pois por exemplo na estação Tiburtina em Roma já funciona diferente, com outras saídas.

É muito importante informar o tempo exato em que o trem vai chegar. Pois o tempo de espera máxima do motorista é de 30 minutos. Na Itália temos que respeitar às regras italianas. E para que não ocorra atrasos recomendamos, por segurança informar o horário de chegada com 40 minutos a mais além do horário normal. Pode ocorrer sim de os trens atrasarem, principalmente se forem os regionais.

 

 

Vou precisar de um transfer que me busque no hotel, como funciona?

O motorista vai até a recepção no horário marcado e vai informar o seu nome.

Importante: informar o nome como está na reserva e o número do quarto. O tempo de espera total é de 20 minutos no máximo. Recomendamos estar no saguão no hotel com todas às malas no horário marcado.

 

Fique atento: para sair de centros urbanos grandes como Roma e Milão. Recomendamos sair 1h30 antes do horário marcado do trem. E 3 h antes do horário de embarque no aeroporto de Fiumicino, Ciampino, Malpensa ou Linate.

 

  • Nessas cidades é comum ter engarrafamentos ou acidentes, então evite perder os seu trem ou voo.