Baixe agora o e-book Gratis "Roma beleza, cores e sabores" o guia definitivo da cidade e da sua culinária italiana

Newsletter

Costa do Sauípe, um paraiso todo brasileiro

Um verdadeiro paraíso terrestre espalhado por 6 km de praias de areias branquinhas e quase desertas, os lagos de água doce e as dunas completam a paisagem, porém o que torna esse cenário majestoso é a mata atlântica ao seu redor que abraça todos esses componentes fazendo da Costa do Sauípe um lugar único. Ah não tem como não se encantar por esse lugar. Por isso vem aproveitar a semana santa nesse lugar maravilhoso.

Localizada no litoral norte da Bahia, dista aproximadamente 1h15 minutos (em uma viagem de carro) da capital Salvador, a Costa do Sauípe é um local cheio de atrações e é sem dúvidas o lugar perfeito para ir mesmo com a família, com os amigos, sozinho, ou até mesmo em viagem romântica. É um ambiente ideal a todas as faixas etárias que atrai muitos grupos tanto de jovens quanto da terceira idade, assim como também, grupos de profissionais diversos conquistados pela ótima estrutura que os Resorts oferecem para o desenvolvimento de eventos corporativos. Além disso, a Costa do Sauípe vem sendo um dos destinos mais procurados por casais para passarem a lua de mel. Pois é sem dúvidas, uma das destinação que faz bater mais forte os nossos corações.

A Costa do Sauípe de está entre as localidades que detém as melhores praias do nordeste, possui também o maior complexo hoteleiro do Brasil. Com uma imensa área de lazer e o oferecimento de esportes náuticos de vários estilos faz com o que o visitante se divirta bastante. Mas não para por aí, os SPAs oferecem tratamentos relaxantes de diversos tipos juntamente com a exuberância da natureza vai fazer com que você realmente esqueça o estresse cotidiano da cidade grande e volte renovado para casa.

No mês de junho você pode ser surpreendido ao avistar a baleia Jubarte, sim é o mês mais provável de aparição da espécie nessa região. O clima na Costa do Sauípe varia sempre em torno de 20º a 30º graus, então por este motivo não existe desculpa para você deixar de curta essa maravilha terrestre.

projeto-tamar-costa-do-sauipe

O que fazer na Costa do Sauípe? lugares aonde ir:

O centro de Sauípe, é pequeno e interiorano, assim como, super elegante e charmosissímo.

Sauípe Spa, para relaxar na hidromassagem, na sauna ou quem sabe até mesmo se deixar levar por aquela massagem que vai fazer você se sentir realmente novo em folha, para curtir aquele jantarzinho romântico ou a balada com os amigos.

Villa Nova da Praia, é o point de Sauípe, por ser mais agitado oferecendo entretenimento como baladas, shows de danças populares, concertos musicais ao vivo, muitas lojas de artigos diversos como artesanatos, moda, souvenires, bares e restaurantes de gêneros variados. E se caso precisares a Villa Nova da Praia dispõe de uma farmácia e um banco.

Sauípe kids, é ideal para quem tem crianças pois elas irão se divertir para valer, pois este é o maior espaço infantil do Brasil dentro de Resorts. Dentre as várias atividades desenvolvidas lá podemos destacar as oficinas de artes com habilidades manuais, atividades educativas e brincadeiras de montão. E quando bater aquela fominha os pequenos poderão aproveitar também o Restaurante kids.

Projeto Tamar, localizado na praia do Forte, lá é possível visitar o centro e ver como as tartarugas marinhas são tratadas e ainda ser testemunha do nascimento delas, a chamada época de eclosão tem inicio no mês de novembro com duração até maio.

E aí? Você tem certeza que depois de saber tudo isso ainda quer ficar em casa asistindo televisão? Vem curtir a maravilhosa Costa do Sauípe no feriado da semana santa conosco, nós da Falcor Travels levamos você.

* Clique na imagem do pacote de viagem ao lado e veja a nossa proposta de viagem.